Viracopos moderniza logística fria do terminal de cargas

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), vai modernizar o sistema de controle de temperaturas das câmaras frias do terminal de cargas. O anúncio foi feito em outubro pela Aeroportos Brasil, administradora do aeroporto. Com a atualização, o terminal estará capacitado a fornecer informações mais precisas e a enviar alertas sobre possíveis variações térmicas.

 

Dessa forma, o operador logístico será abastecido de mais informações para controlar e planejar suas atividades. A estrutura de logística fria de Viracopos conta com 11 câmaras de temperatura controlado e uma antecâmara. Ao todo, são 21 mil m² em temperaturas de -22° C até 22° C.

Com a modernização, será possível identificar e detalhar motivos de oscilações térmicas fora do padrão esperado. Assim, as equipes das importadoras terão melhor controle e mais meios para contornar eventuais problemas.

O complexo de câmaras de logística fria do Aeroporto de Viracopos foi inaugurado em maio de 2014, após ampliação de quase 40% da estrutura.

Fonte: http://www.tecnologistica.com.br/destaque/viracopos-moderniza-sistema-controle-temperatura/

Viracopos moderniza logística fria do terminal de cargas
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS