Rio Galeão implanta novo programa de eficiência logística

O Riogaleão Cargo, terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, anunciou no início do mês o lançamento do Programa de Eficiência Logística. A ação tem como objetivo apoiar importadores e prestadores de serviços de transporte de cargas que atuam na estrutura a obter melhor desempenho nas operações de importação.

 

A iniciativa conta com diferentes módulos de acompanhamento. No ranking mensal, 11 segmentos de atuação são avaliados mensalmente. As cinco mais eficientes estarão na lista, divulgada no portal do terminal. O primeiro ranking estará disponível no site do Riogaleão em dezembro.

A assessoria de desempenho visa buscar soluções conjuntas para otimizar as operações das importadoras que atuam no Riogaleão. Ela ajuda a monitorar desempenho em diferentes indicadores, como redução de tempo médio de operação e de custos, engajamentos com órgãos anuentes e prestadores de serviços, e competitividade.

A primeira cerimônia de premiação, com o acompanhamento do ranking e da assessoria acontece no final de 2016, quando o Programa de Eficiência Logística completará um ano.

“A otimização dos processos de importação é um benefício do programa que abrange todos os envolvidos no negócio. A implantação do Programa de Eficiência Logística do Riogaleão Cargo reflete nosso desejo de agregar valor ao cliente desenvolvendo a cadeia logística e de estabelecer o Riogaleão como a porta de entrada mais eficiente do país”, ressalta Patrick Fehring, diretor do Riogaleão Cargo.

Fonte: http://www.tecnologistica.com.br/transporte-aereo/riogaleao-cargo-implanta-programa-eficiencia-logistica/

Rio Galeão implanta novo programa de eficiência logística
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS