Plaza Tapajós é destaque no Estado de Minas

O open mall Plaza Tapajós, empreendimento da Log CP localizado em Betim/MG, apareceu em destaque na segunda página da edição de 1º de março do caderno imobiliário do jornal Estado de Minas. Leia abaixo a reportagem completa, disponível também para assinantes Uai neste link:

"Betim recebe mais um centro de compras

Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está se tornando a cidade dos centros de compra. Depois da inauguração do Metropolitan Shopping Betim e do Monte Carmo Shopping, o município recebe o Plaza Tapajós. O empreendimento foi construídos pela LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV, com o conceito de Open Mall. O local tem previsão de 15 lojas com áreas entre 40 e 120 metros quadrados (m²), com área bruta locável de 960 m², 31 vagas de estacionamento, além de praça de alimentação para comodidade dos consumidores.

Para o diretor da LOG, Sérgio Fischer Teixeira da Souza, o destaque da construção é a abrangência do empreendimento, uma vez que ele vai atrair toda a região. 'O Plaza Tapajós já está totalmente integrado ao empreendimento Reserva dos Guaranis, da MRV Engenharia, e, portanto, tem público estimado de 5 mil moradores, além de outros consumidores dos arredores. Esse é um investimento com valorização garantida', afirmou o diretor da LOG. O shopping foi erguido na avenida Juiz Marco Túliso Isaac, no Riacho das Areias, Região do Alterosas."

Plaza Tapajós é destaque no Estado de Minas
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS