Log, controlada pela MRV, deve realizar IPO

Espresso da Bolsa: Log, controlada pela MRV, deve realizar IPO


06.06.2016 19:50

Condomínio da MRV: empresa não administra apenas obras residenciais; imóveis comerciais também estão no foco (Divulgação/MRV)

SÃO PAULO – Em meio à profunda escassez de aberturas de capital (IPO, na sigla em inglês), a Log Commercial Properties pode puxar a fila deste ano. Veja as empresas que são notícia nesta segunda-feira (6):

Um IPO vem aí? - A Log Commercial Properties, controlada pela MRV (SA:MRVE3), pode matar a saudade que o mercado sente de uma oferta inicial de ações. Os acionistas da Log autorizaram-na a registrar um pedido de IPO na CVM.

Lenha na fogueira - Rival do Uber, o app de caronas pagas Cabify começou a operar no Brasil nesta segunda-feira, 6, iniciando pela cidade de São Paulo. O serviço, de origem espanhola. Apesar da polêmica sobre a legalidade desse tipo de serviço no país, a empresa quer chegar rapidamente a mais seis capitais.

Agora não - Para o ex-conselheiro da Petrobras (SA:PETR4) Roberto Castello Branco, a intervenção do Estado na petroleira abriu caminho para ineficiência e corrupção e a melhor solução para a companhia seria a privatização. Entretanto, ele ponderou que o país não está preparado ainda para essa discussão.

Perguntar não ofende - A Gol Linhas Aéreas Inteligentes (SA:GOLL4), empresa que busca reestruturar US$ 780 milhões em títulos de dívida denominados em dólar, está em contato com os detentores de títulos no exterior para eventualmente mudar os termos da oferta proposta para a troca da dívida, segundo a Reuters.

Visualizar Notícia em pdf
Log, controlada pela MRV, deve realizar IPO
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS