LOG Sumaré e LOG Hortolândia já estão prontos para locação

 

As cidades de Sumaré e Hortolândia agora também são praças atendidas pelos condomínios logísticos da LOG Commercial Properties. Os dois galpões serão apresentados na Intermodal South America 2013, uma das mais importantes vitrines dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior que será realizada entre 2 e 4 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP. 
Com áreas brutas locáveis (ABL) de 44.000 m² e 53.500 m², respectivamente, os galpões LOG nos dois municípios da Região Metropolitana de Campinas já estão prontos e aptos à locação integral dos seus módulos. Com pé-direito de até 12 m, os dois têm piso industrial com capacidade de até 8 t/m². Contam ainda com pátio de manobra, prédio de apoio, vestiários, restaurantes, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, além de amplo estacionamento e serviços de manutenção e de jardinagem.
“O empresariado percebeu, já há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio. E, em Sumaré e Hortolândia, dois polos industriais importantes do país, não é diferente. Investimos em muita pesquisa para colocar nesses dois mercados espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP. 
Localização estratégica - Segundo o diretor, a localização e o acesso são pontos que necessariamente foram priorizados para a construção dos galpões. No caso do LOG Sumaré, levou-se em conta todo o potencial industrial da cidade, que é a segunda maior da Região Metropolitana de Campinas. O LOG Hortolândia, localizado no Trevo da Rodovia dos Bandeirantes e Rodovia Monte Mor, também tem localização estratégica e atenderá toda a região, dando suporte ao franco desenvolvimento do município e da RMC. “A presença de vias importantes ao redor das duas cidades e o fato de estarem localizadas numa região de grande concentração de desenvolvimento no país, são fatores primordiais e definitivos para que tenhamos construído ali”, continua o diretor que explica que os dois galpões se moldam à necessidade de cada cliente. “Os condomínios são facilmente adaptáveis ao negócio do locatário e isso economiza tempo e reduz custos. Pode atender tanto a pequenas quanto a médias e grandes empresas, uma vez que os módulos podem ser locados a partir de 1.000m2 e 3.300m2, respectivamente”. Outro ponto favorável, de acordo com o diretor, é a geração de emprego no município. “Na construção dos dois empreendimentos foram contratados cerca de 3900 trabalhadores. Com o seu funcionamento, esse número deve crescer ainda mais”, explica.  
A Intermodal South America - Consagrada como a 2ª maior exposição do mundo para o setor, a Intermodal é a maior feira das Américas. O evento conta com cerca de 600 expositores de 45 países. A expectativa da organização é que passem pela feira cerca de 45 mil visitantes durante os três dias de evento.
 
A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping centers, Strip malls e Offices. Com atuação nacional, está presente em 26 cidades de 9 Estados brasileiros e conta com um portfólio superior a 1,5 milhão de m2 de área.
 
Serviço:
Apresentação do LOG Sumaré e LOG Hortolândia
Intermodal South America
Local: Transamerica Expo Center
Data: 2 a 4 de abril
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS