LOG São José dos Pinhais/PR está em fase final de construção e será inaugurado em abril

 

A cidade de São José dos Pinhais agora também é uma praça atendida pelo condomínio logístico da LOG Commercial Properties. O empreendimento será apresentado na Intermodal South America 2013, uma das mais importantes vitrines dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, que será realizada entre 2 e 4 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, SP. 
Com Área Bruta Locável (ABL) de 25.000 m², o LOG São José dos Pinhais está em fase final de construção e será inaugurado em abril, quando estará apto à locação integral dos seus módulos. Com pé-direito de 11 m, possui piso industrial com capacidade superior a 6 t/m², pátio de manobra, prédio de apoio, vestiários, restaurantes, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, além de amplo estacionamento e serviços de manutenção e limpeza.
 “O empresariado percebeu, já há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais barato que investir em imóvel próprio. E, em São José dos Pinhais, não é diferente. Investimos em muita pesquisa para colocar nesse mercado espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP. 
Localização estratégica - Segundo o diretor, a localização e o acesso são pontos que necessariamente foram priorizados para a construção do galpão. “No caso do LOG São José dos Pinhais, levou-se em conta a economia em franco desenvolvimento do local e a presença de grandes fábricas e fornecedoras multinacionais, além do Aeroporto Internacional Afonso Pena”, explica. 
“A proximidade de vias importantes no entorno da cidade e o fato de estar localizada numa região de grande concentração de desenvolvimento no país, são fatores primordiais e definitivos para que tenhamos construído ali”, continua o diretor que ressalta que os galpões se moldam à necessidade de cada cliente, pois os condomínios são facilmente adaptáveis ao negócio do locatário. “Isso economiza tempo e reduz custos. Pode atender tanto a pequenas quanto a médias e grandes empresas”. 
A geração de emprego também é um ponto bastante favorável, de acordo com Fischer, já que esse condomínio tem potencial de empregar 1000 trabalhadores.
A Intermodal South America - Consagrada como a 2ª maior exposição do mundo para o setor, a Intermodal é a maior feira das Américas. O evento conta com cerca de 600 expositores de 45 países. A expectativa da organização é que passem pela feira cerca de 45 mil visitantes durante os três dias de evento.
A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping centers, Strip malls e Offices. Com atuação nacional, está presente em 26 cidades de 9 Estados brasileiros e conta com um portfólio superior a 1,5 milhão de m2.
 
Serviço:
Apresentação do LOG São José dos Pinhais 
Intermodal South America
Local: Transamerica Expo Center
Data: 2 a 4 de abril
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil
 
LOG São José dos Pinhais/PR está em fase final de construção e será inaugurado em abril
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS