LOG CP pretende expandir atuação em Londrina

Os condomínios destinados a aluguel de galpões logísticos da LOG CP mostram que o modelo de negócio é cada vez mais procurado pelos empresários que buscam uma infraestrutura logística diferenciada para seus negócios. O LOG Londrina, condomínio com área locável de 60.000 m² na cidade paranaense, teve ocupação garantida logo em sua inauguração, em 2013, e atualmente está totalmente ocupado.

Com a aceitação do empreendimento, a LOG CP já estima a expansão para mais três empreendimentos na cidade. O sucesso do LOG Londrina mostrou a aceitação dos empresários para um serviço ainda inédito na região.

O condomínio segue as diretrizes tradicionais da LOG CP: localização estratégica, com proximidade aos principais eixos de acesso à cidade, galpões de Classe A com pé direito de até 12 m, piso com capacidade de suportar 8 toneladas por metro quadrado e uma estrutura completa de apoio com amplo pátio de manobra, estacionamento, vigilância com circuito fechado de TV e portaria 24 horas. O LOG Londrina ainda oferece serviços de limpeza, manutenção e jardinagem.

Mesmo com o cenário macroeconômico desafiador, o condomínio tem 100% de ocupação e a empresa já recebe consultas a respeito das próximas fases dos novos empreendimentos. Ainda não há uma data definida para o lançamento das novas estruturas.

Para mais notícias sobre os condomínios de galpões logísticos da LOG CP, fique de olho em nosso site.

LOG CP pretende expandir atuação em Londrina
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS