Log CP divulga o Relatório de Sustentabilidade 2015 (data base 2014)

Divulgamos hoje o nosso Relatório Integrado de Sustentabilidade 2015 (Ano base 2014). Ele tem como objetivo garantir a transparência de nossas ações aos diversos públicos, além de ser o registro inicial que busca tornar a empresa mais competitiva, ao detectar oportunidades de promover a perenidade do negócio.

A LOG é a primeira empresa do segmento a divulgar o Relatório seguindo as diretrizes do GRI-G4 (Global Reporting initiative) e a estrutura de relato do IIRC (International Integrated Reporting Council).

Desenvolver um relatório como este é um processo que envolve identificação, mensuração e divulgação do desempenho sustentável. A partir dele, poderemos desenvolver uma estratégia de gestão voltada para o futuro, baseada em informações consistentes sobre os impactos de nossas atividades; melhorar o diálogo com acionistas e outros stakeholders, nos auxiliando a identificar riscos e oportunidades ligados à sustentabilidade na LOG.

ACESSE: http://www.logcp.com.br/relatoriodesustentabilidade/

 

A Global Reporting Initiative (GRI) é uma instituição global, referência mundial na medição do desempenho sustentável de empresas, repartições públicas, ONGs e outras organizações. Hoje, mais de 60 países seguem suas diretrizes de desenvolvimento.
O International Integrated Reporting Council  (IIRC) – O Conselho Internacional para Relato Integrado é uma coalizão global de reguladores, investidores, empresas, definidores de padrões, profissionais do setor contábil e ONG´s.

Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS