LOG apresenta empreendimentos na Intermodal 2013 e anuncia novos investimentos

 

Com sólida expertise no mercado da construção e gerenciamento de galpões logísticos, a LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV Engenharia, estará na Intermodal South América 2013, apresentando sua carteira de empreendimentos e anunciando novos investimentos para ao ano. A feira, uma das mais importantes vitrines dos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior será realizada entre 2 e 4 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP. 
No evento, a empresa divulgará toda a potencialidade de seus empreendimentos logísticos: galpões classe A com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação. 
Os galpões LOG contam ainda com infraestrutura completa de suporte das operações, incluindo amplo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, oficina e vestiários, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral e, em alguns casos, postos de abastecimento de combustível, fornecendo maior agilidade a todo o processo. “O empresariado brasileiro percebeu, já há algum tempo, que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio. E, identificando isso, investimos em muita pesquisa para colocar no mercado espaços funcionais, com tecnologia e soluções baseadas também na vasta experiência que temos em construção”, explica Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP. 
De acordo com ele, o objetivo da participação da LOG na feira é demonstrar as potencialidades dos empreendimentos disponíveis nas 26 cidades e 9 Estados brasileiros. Dos empreendimentos da LOG, alguns já oferecem locação imediata, como é o caso de Sumaré e Hortolândia, em São Paulo; Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, Juiz de Fora em Minas Gerais, Goiânia, Feira de Santana/BA, Fortaleza/CE e São José dos Pinhais no Paraná. A empresa apresentará também os lançamentos como São Paulo/SP, Betim/MG, Contagem/MG, Curitiba/PR, Viana/ES.
Segundo o diretor, a localização e o acesso são pontos que necessariamente são priorizados para a construção de um galpão. No caso do LOG Betim, levou-se em conta todo o potencial industrial da cidade, além da Via Expressa com seu grande fluxo e a facilidade de entrada e saída da cidade. A previsão é que esse empreendimento comece a funcionar no primeiro semestre de 2014. O LOG Fortaleza, atenderá toda a região metropolitana e o distrito industrial que atende a manufatura e a toda a estrutura industrial da região. “Nossos empreendimentos possuem o diferencial de se moldarem à necessidade do cliente. São facilmente adaptáveis ao negócio do locatário e isso economiza tempo e reduz custos”, continua. 
Com áreas brutas locáveis (ABL) variadas e módulos a partir de 800 m², os galpões da empresa têm capacidade para atender a pequenas, médias e grandes empresas.
Para Fischer, a participação na Intermodal será uma oportunidade impar para mostrar a todo o mercado nacional e internacional a qualidade e os diferenciais dos produtos da empresa. Consagrada como a 2ª maior exposição do mundo para o setor, a Intermodal é a maior feira das Américas. O evento conta com cerca de 600 expositores de 45 países. A expectativa da organização é que passem pela feira cerca de 45 mil visitantes durante os três dias de evento. 
A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping centers, Strip malls e Offices. Com atuação nacional, está presente em 26 cidades de 9 Estados brasileiros e conta com um portfólio superior a 1,5 milhão de m2 de ABL.
 
 
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS