Expansão do serviço UPS Worldwide Express inclui Brasil

A UPS, transportadora e operadora logística americana, está expandindo o serviço Worldwide Express para mais de 41 mil novos códigos postais pelo mundo. As operações oferecem opções de entrega expressa. Anteriormente, a garantia do serviço era de entrega até o fim do dia. A expansão, a maior da história do serviço, foi iniciada no dia 19 de outubro.

 

O Worldwide Express é parte do portfólio UPS Express, que oferece três opções de entregas garantidas para determinadas horas do dia, incluindo a operação de desembaraço em alfândegas. A UPS Express ainda opera o Express Plus, que realiza entregas pela manhã, e o Express Saver, que entrega até o final do dia.

O Worldwide Express está disponível para pessoas físicas e jurídicas, e garante entrega no próximo dia útil até as 10:30, 12:00 ou 14:00. Além do Brasil, ele foi disponibilizado na Argentina, Brasil, Chile e México na América Latina. Os maiores usuários do serviço são empresas de alta tecnologia, varejo e indústria são os principais clientes.

Segundo Nick Basfor, vice-presidente de Marketing Internacional da UPS fala da importância do serviço para os clientes. “Na medida em que o comércio internacional se expande e cadeias de suprimento tornam-se cada vez mais globais, os negócios precisam contar com uma entrega garantida para uma determinada hora do dia”, argumenta.

A maior parte dos novos códigos postais estão na costa do Pacífico, na Ásia, América Latina, subcontinente Indiano, Oriente Médio e África.

Fonte: http://www.tecnologistica.com.br/destaque/ups-expande-servico-worldwide-express/

Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS