Dilma reorganiza equipe de infraestrutura logística do Governo

No dia 26/06 a presidenta Dilma Rousseff empossou dois ministros em cerimônia no Palácio do Planalto. Paulo Sérgio Passos se tornou o novo ministro dos Transportes no lugar de César Borges, que assumiu a Secretaria de Portos, antes ocupada por Antônio Henrique Silveira, agora secretário-executivo da pasta. A presidenta considerou a mudança como realocação de servidores.

“Nesse momento nós estamos fazendo uma pequena reorganização no time que toca a infraestrutura logística no governo. Eu estou realocando as melhores pessoas em funções diferentes, ainda que semelhantes na essência e nos princípios. Altero a equipe e passo a aproveitar ainda mais a competência de três servidores públicos exemplares, que já exerceram diferentes atividades e em todas se saíram muito bem”, comentou.

Dilma classificou César, Paulo Sérgio e Antônio Henrique como “técnicos altamente competentes”, destacando a experiência que eles possuem em infraestrutura logística, sobretudo na relação necessária com o setor privado. A presidenta os qualificou como “linha de frente do governo federal” que a tem auxiliado a transformar o Brasil em um país mais desenvolvido.

“O Cesar, o Paulo Sérgio e o Antônio são três técnicos altamente competentes, três servidores públicos, cidadãos cuja eficiência e ética são notórios. Sei da experiência de cada um nessa relação que temos nesse setor com o setor privado. Ou seja, em todo esse processo de concessão, de aprovação, de autorizações para Terminais de Uso Privado e agora em arrendamentos, e depois em toda a questão ferroviária aquaviária do país, sempre importante relação com o setor privado. São pessoas que têm experiência nessa área”, concluiu.

Fonte: Planeta Osasco
 

Dilma reorganiza equipe de infraestrutura logística do Governo
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS