Condomínio logístico vai gerar 1.900 empregos em Londrina

Além disso, o complexo vai gerar aproximadamente 1.900 empregos diretos para Londrina e região para atender as cidades do Norte do Paraná e todo o Sul e Sudeste de São Paulo. 

O LOG Londrina terá Área Bruta Locável (ABL) de 60,5 mil metros quadrados com galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística, com acesso para carga e descarga, pé direito de até 12 metros, piso industrial com capacidade de até 8t/m2, pátio de manobra de veículos leves e movimentação de carretas, estacionamento, vigilância com circuito fechado de TV e portaria 24 horas. 

O local ainda possui edificações de apoio, como restaurante, vestiário, portaria para acesso interno e serviços de limpeza, jardinagem e manutenção em geral. "O LOG Londrina está no principal trevo rodoviário do norte do Paraná, no entroncamento da PR 445 que liga Curitiba ao interior de São Paulo. A BR 369 é conhecida como rodovia dos cereais e tem início em Minas Gerais. Então, o empreendimento não poderia estar em melhor localização. A LOG anteviu isso e, junto com as soluções em logística que oferece, irá levar desenvolvimento e crescimento para a região", afirmou o o diretor executivo da LOG CP, Sérgio Fischer. "Já estamos construindo uma alça de acesso ao empreendimento, a via marginal da linha férrea, além da sinalização e iluminação de todo o trevo da beneficiadora de café", acrescentou. 

A pedra fundamental do empreendimento será lançada na próxima quarta-feira (9) às 15h, na avenida Tiradentes, nº 7.100. O evento terá a presença do governador do estado do Paraná, Beto Richa e do prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff.

 
Condomínio logístico vai gerar 1.900 empregos em Londrina
Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS