Condomínio Logístico tornará ES mais competitivo, afirma governador

Nesta segunda-feira (27) foram iniciadas as obras do condomínio logístico que será construído no município de Viana, no Espírito Santo. A solenidade do lançamento da Pedra Fundamental do LOG Viana contou com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande e do prefeito de Viana, Gilson Daniel.

O condomínio vai gerar mais de dois mil postos de trabalho, em uma obra de R$ 103 milhões, em terreno de 175 mil metros quadrados. Serão 60 mil metros de Área Bruta Locável (ABL) totalmente adaptáveis e que seguem a tendência de locação, modelo de negócio que transfere o foco do investimento para a própria operação. A previsão de entrega da 1ª fase do condomínio é para o final de 2013.

“Esse empreendimento tem o nosso apoio, faz parte do nosso planejamento estratégico e é importante para o nosso desenvolvimento. Nossos esforços, com o Plano Logístico e o programa de desenvolvimento sustentável são para garantir que o Espírito Santo posso figurar entre os Estados mais bem preparados e competitivos da nação, com garantia de mais oportunidades para os capixabas”, destacou o governador Renato Casagrande.

O condomínio logístico está localizado na Rodovia BR 262, em Vila Bethânia. É composto por cinco galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística, com acesso para carga-descarga e funcionários. Possui cinco edificações de apoio: restaurante, vestiário e duas portarias para acesso interno.

Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS