Azul expande sua estrutura no nordeste

A Azul Cargo, divisão de logística de transporte de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugura nesta semana novas unidades em Fortaleza (PE) e João Pessoa (PB). As novas unidades somam-se às lojas de Natal (RN) e Recife (PE), expandindo a estrutura da Azul no Nordeste.

 

Dessa forma, a empresa chega a 138 pontos comerciais pelo país. A nova unidade de João Pessoa é localizada no Aeroporto Internacional de João Pessoa-Bayeux, ou seja, dentro da própria estrutura logística de transportes de cargas aéreas. Já em Natal, Recife e Fortaleza, as unidades são foras dos respectivos aeroportos.

Para o Cláudio Fonseca, diretor da Azul Cargo, destaca a importância da expansão das estruturas da empresa em localidades diversas nas cidades. “Com a abertura de novas lojas estendemos o atendimento direto Azul Cargo para além dos aeroportos permitindo maior controle, agilidade operacional e assistência aos clientes da região”, afirma.

A Azul Cargo atende 3.400 municípios do país. A empresa utiliza a malha aérea e os porões das aeronaves da Azul para o transporte de cargas expressas, oferecendo inclusive serviços porta a porta. A expansão acompanha o momento de investimentos no setor de transporte aéreo, que conta também com a Tam Cargo e a Gollog como grandes players.

Fonte: http://www.tecnologistica.com.br/destaque/azul-cargo-expande-estrutura-nordeste/

Author:
LOG
Log CP

NOTÍCIAS RELACIONADAS